21 de novembro de 2011

Diário da Feira ...

Pessoal, já tem saído na mídia local a notícia da feira. Faltam seis dias e temos ainda muito que fazer. Temos ainda muito que aprender em organizar eventos e trabalhar em grupo.

Como este blog se propôs a ser uma espécie de diário de bordo, acho interessante postarmos aqui nossas impressões sobre o trabalho. Principalmente, nossas dificuldades. Poderá servir de aprendizado aos próximos a embarcar numa loucura como esta.
O que eu, como coordenadora tenho sentido, é a dificuldade de diálogo entre as equipes. E a dificuldade de alguns em abraçar, de fato, aquilo a que se propuseram. Quero crer que foi por falta de compreensão da extensão de suas tarefas. Tivemos alguns acidentes de percurso, dos quais não vou dar detalhes aqui. Esperamos que o professor proponha um debate pós-feira, para podermos avaliar o trabalho e aprendermos mais um pouco.
As camisetas estão na impressão, captamos alguns patrocínios (parabéns às gurias do patrocínio), o Itaner e a Natália (nosso “encomendador” de camisetas e nossa tesoureira), se saíram muito bem. A captação de expositores está em cem por cento e nisso, parabéns a todos nós. O blog e o facebook tem sido nosso instrumentos de divulgação mais eficientes. Pena que só eu tenha mandado posts para o blog. Parabéns então aos que tiveram a iniciativa. E a mim, pelos posts.
A divulgação está atrasada, porém o material gráfico ficou bem bonito. Ponto para o povo da divulgação, parabéns pelo logo que está uma graça. Falta apenas impressão, que esperamos todos esteja pronta até amanhã. Serão feitos flyers e cartazes. Há ainda uma movimentação para divulgação nas rádios (parece que já está dando a notícia em alguma delas). Ainda não tive notícias do site.
O que falta? Confirmarmos quantas lonas teremos, providenciarmos mesas e para os estandes, confirmar os artistas para montarmos, para ontem, uma programação artística. Eu, pessoalmente, acredito que os músicos devam chegar à hora que bem entenderem, escolherem seu espaço e dar seu recado, porém pode ficar tumultuado, já que nosso espaço não é muito grande.
Terça feira pela manhã não irei trabalhar (23/11)Estarei na praça às 09 horas da manhã, para tentar formatar um croqui das bancas e organizar os espaços. Convido a quem se interessar para participar deste processo.
Mais uma vez, solicito a quem tiver gazebos ou lonas, barracas de praia, enfim, algo que possa ser utilizado como abrigo para os estandes, comunique.

Cláudia Schwab

Nenhum comentário: