8 de novembro de 2011

Reta Final..

Últimos andamentos da organização da feira. Já é primeiro de novembro. Deveremos ter sete ou oito gazebos, talvez possamos organizar dois expositores em cada. Temos ainda que definir o mapa, localização da praça de alimentação. Onde conseguir as mesas? Clube Comercial em frente? Classes em uma escola (Castelo Branco, municipal, quem sabe?)
Até mais tardar quinze de novembro a divulgação tem de estar nas ruas. Passei a lista de tarefas abaixo para o grupo. Acredito que teremos de marcar alguns encontros fora do horário de aulas.
Precisamos confirmar a banda e enviar convites à família do Zezinho e aos integrantes da Banda Lira. Precisamos dos nomes.... Ai, meu deus!!


1. Sobre as camisetas, a Natália ontem deu uma sugestão bastante interessante. Mandarmos fazer camisetas para os professores, independendo de consultá-los. Afinal, trata-se de uma atividade acadêmica de grande porte, e penso que todos estarão presentes. Isso seria possível caso efetivássemos os patrocínios para as camisetas. Inclusive, há dois ou três colegas na turma que informaram não estar em condições financeiras de comprá-la.
A equipe de patrocínios anda a quanto em seu trabalho?

2. Quantos alunos somos? 31 ou 32? Com mais cinco, para os professores, faríamos 36, 37 camisetas. Sugiro que quem quer mais de uma, pague a extra à parte (caso se consigam os patrocínios). 36 camisetas a 14 reais dá 504 reais. Se se consegue patrocínio da metade (250 pilas) o preço já cai para 7 reais, o que facilitaria em muito a vida de todos.

3. O povo do patrocínio não esqueça de pedir um arquivo com o logo para impressão nas costas da camiseta.

4. Lembro a todos que para o site entrar no ar temos que pagar a taxa, de 39, 60 (ou 36, 90, já não lembro). cada um tem de levar algo em torno de 1 real e vinte, ou um real e trinta para a Natália, mais tardar até quinta, para que se possa pagar tudo na sexta e o site estar no ar semana que vem.

5. Pretendo levar um croqui de mapa da feira para a próxima aula do Michel, para debatermos no intervalo.

6. Vou enviar confirmação de convites, para o Michel avaliar e assinar, já com o novo nome, para entregarmos a todos os convidados.

7. Enviarei também ao Michel modelo de ofício à Receita Federal e ao Consulado, para providenciar a vinda dos expositores uriguaios.

8. É necessário que as meninas do Chuí confirmem os artesãos uruguaios (com urgência) e solicitem seus dados de identificação: Nome completo, endereço e nº do documento de identidade, para providenciarmos os trâmites aduaneiros. Do senhor das antiguidades, não precisa, pois já tenho.

9. Sandro: como andam os trâmites com o poder público? Já temos autorização para ocupar a praça?


E o pedido de fechamento do trânsito? Penso que poderíamos solicitar fechar a Barão e uma das laterais (mirapalhete ou Deodoro). Que lhes parece?

10. Reitero o pedido de fotos dos trabalhos dos artesãos e expositores, para alimentarmos blog e site.

11. Povo da divulgação: consegui com o emoções hora de bibicleta de som a 5 reais. Se for de interesse, ma avisem. Olha aí, patrocínios!!!

12. Divulgação: quem sabe se possam fazer uns dez cartazes para espalhar pela cidade? Não precisa mais do que isso. Prefeitura, teatro, Milano, Tatao, Dona Isaura, Langoni, Kolbe, algum mercado de bom movimento na Brasiliano, e mais dois u tres lugares em bairros.

 Cláudia Schwab

Nenhum comentário: